Matheus Julião se desculpa após polêmica na final do Carioca Sub-20

Lateral do Vasco da Gama, Matheus Julião reconheceu que exagerou na provocação depois final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo.

Julião homenageia filha que vai nascer após gol
Julião homenageia filha que vai nascer após gol (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Após o título do carioca sub-20 em cima do Flamengo neste sábado (15), o jogador do Vasco Matheus Julião provocou os jogadores do Rubro-Negro, Igor Jesus e Matheus Gonçalves. O atleta cruzmaltino falou sobre os “reforços” e que da próxima vez, chamassem o Gabigol e Bruno Henrique para a disputa. Logo após, Julião pediu desculpas a Matheus Gonçalves nas redes sociais.

– Era para ser uma provocação normal, de jogo, mas fui desrespeitoso com o Matheus Gonçalves e reconheço isso. Não posso apagar o que eu falei, mas certamente aprendi com a situação. Desculpa, Matheus! — disse Matheus Julião.

O Vasco venceu o Flamengo nos pênaltis por 5 a 4, após o empate no agregado de 2 a 2 e se sagrou campeão do Campeonato Carioca 2023.

Este é o 15º título de Carioca Sub-20 na história do Vasco. O clube iguala o Botafogo na lista de maiores campeões estaduais da categoria, mas fica atrás do Fluminense, que tem 19, e do Flamengo, que tem 31. A última conquista vascaína havia sido em 2020.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile