Matheus Barbosa pede atenção redobrada e projeta grande jogo contra o Fluminense

Matheus Barbosa diz que a equipe vascaína terá atenção redobrada diante do Fluminense para não repetir os erros do 1º clássico.

Matheus Barbosa em treino no CT Moacyr Barbosa
Matheus Barbosa em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco se prepara para o segundo clássico no ano. Diante do Fluminense, neste sábado. Na primeira partida desta temporada contra um rival de grande camisa, o Botafogo, o resultado foi de derrota, embora com atuação positiva no segundo tempo. E é pela atenção durante o jogo inteiro que o volante cruz-maltino Matheus Barbosa convoca o time, garantindo um melhor momento do grupo.

– Nosso único tropeço foi no clássico contra o Botafogo, quando até fizemos um bom jogo, mas cometemos pequenos vacilos. Acredito que aprendemos com os erros e, diante do Fluminense, entraremos em campo com a atenção redobrada, afinal sabemos que é um jogo resolvido no detalhe. Esperamos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória – projetou.

O Vasco treinou, nesta quarta-feira, em São Januário. Nestas quinta e sexta-feira, o time deverá concluir a preparação para o clássico no CT Moacyr Barbosa.

Matheus Barbosa é segundo volante, mas tem sido titular como primeiro diante da ausência de Yuri, que se recupera de lesão.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Isso NÃO joga nada !!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.