Matheus Barbosa e Getúlio estarão disponíveis ao Vasco contra o Boavista

O técnico Zé Ricardo terá Matheus Barbosa e Getúlio à sua disposição no jogo entre Vasco da Gama e Boavista.

Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da estreia com vitória sobre o Volta Redonda, Zé Ricardo terá mais opções para escalar o Vasco para a próxima rodada do Campeonato Carioca, contra o Boavista, no próximo sábado, em São Januário.

Únicos dois reforços que ainda não haviam sido inscritos, Matheus Barbosa e Getúlio tiveram seus nomes publicados no BID da CBF na última terça e segunda-feira, respectivamente, e estão à disposição do treinador para a segunda rodada do estadual.

Além deles, o Vasco regularizou as situações de Vanderlei e Galarza. O goleiro, reintegrado ao elenco principal esta semana, aumenta o leque de opções do técnico Zé Ricardo para a posição. E o paraguaio, que finalmente teve publicado seu contrato em definitivo com o clube, pode ser solução para um setor bastante desfalcado na primeira rodada – o lateral-esquerdo Edimar, por exemplo, terminou o jogo atuando como volante.

O único desfalque, portanto, será o meia Vitinho, que e machucou em jogo-treino na semana passada e segue em processo de recuperação.

Vasco e Boavista se enfrentam no sábado, às 21h35 (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile