Mateus Carvalho se destacou em vitória do Vasco em jogo-treino contra o São Cristóvão
Sem espaço com o técnico Ramón Díaz, volante foi um dos melhores jogadores do Vasco da Gama na goleada por 5x0 sobre o São Cristóvão.
Sem espaço com o técnico Ramón Díaz, o volante Mateus Carvalho foi um dos destaques da vitória do Vasco da Gama por 5×0 sobre o São Cristóvão em jogo-treino realizado segunda-feira (11), em São Januário.
De acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, pessoas ligadas ao São Cristóvão afirmaram que Mateus ”jogou melhor do que Payet”, inclusive.
A última partida do volante com a camisa cruzmaltina foi na derrota por 1×0 para o Cruzeiro, em 8 de julho, ainda sob o comando interino de William Batista.
Depois disso, já com Ramón Díaz dirigindo a equipe, Mateus Carvalho não foi mais utilizado, tendo apenas ficado no banco contra Athletico-PR, na estreia no treinador argentino, e Atlético-MG, mas sem entrar nos respectivos jogos.
Ao todo, Mateus Carvalho tem cinco partidas pelo Vasco e nenhum gol marcado. Ele tem contrato com o Cruzmaltino até abril de 2024, emprestado pelo Náutico.
O Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o Fluminense. O duelo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Mas jogar bem não é requisito para ser escalado na atual conjuntura, basta ver o Eguinaldo que nunca serviu para o Vasco, mas já está arrebentando na Ucrânia e em breve o Galarza na Argentina. Vasco gosta de bagaço.
Horrível fraco só joga bem contra pequeno, uma das piores contratações deste ano,Uma vergonha