Martín Silva sente dor no joelho e não enfrenta o Palmeiras

O goleiro Martín Silva sente dor no joelho após pancada no treino de sexta-feira e não concentra para o jogo contra o Palmeiras.

Martin Silva não vai defender o Vasco na partida contra o Palmeiras. O goleiro faz tratamento intensivo no CT do Almirante após sofrer uma pancada no joelho no treino de sexta-feira, e não reúne condições de jogar.

Desta forma, a titularidade ficará com Fernando Miguel, que se destacou no jogo contra o São Paulo, ao fazer uma bela defesa no fim do jogo.

Martin está sendo observado, e há chance de ser submetido a exames na segunda-feira. Sua presença contra o Ceará, na última rodada, ainda é uma possibilidade. Ele estava com a seleção uruguaia e retornou ao Brasil na última quinta-feira.

Sem Martin, o caminho está aberto para que Fernando termine o ano como titular do Vasco. Esta já era a tendência diante das recentes exibições do goleiro. Martin, por exemplo, falhou em sua última partida, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O Vasco enfrenta o Palmeiras em São Januário às 17h (de Brasília). Uma vitória confirma a permanência do Cruz-Maltino na Série A do Campeonato Brasileiro para 2019.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Fortaleza

Confira quais canais transmitem Fortaleza x Vasco da Gama, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

João Victor continua na lateral contra o Fortaleza; Rossi e Adson disputam vaga

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda tem uma dúvida sobre Rossi ou Adson no ataque contra o Fortaleza.

Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Sair da versão mobile