Martín Silva se diz tranquilo com possível saída do Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, disse estar tranquilo quanto a possibilidade de sair, e preferiu não comentar o assunto.

A passagem do goleiro Martin Silva está chegando ao fim no Vasco. O jogador, que chegou ao clube em 2014 após se destacar pelo Olímpia, possui propostas do futebol paraguaio. Uma é do Libertad, que ofereceu um salário até maior do que o uruguaio recebe no Vasco. No entanto, o clube não está disposto a arcar com qualquer custo além dos vencimentos do atleta, sugerindo que Martin Silva entre na justiça para tentar a liberação, o que foi prontamente negado pelo goleiro. A outra proposta é do Cerro Porteño.

Com a permanência do técnico Alberto Valentim, Martin Silva perdeu ainda mais espaço. O treinador não deseja contar com o goleiro para o ano que vem. Com isso o Vasco aceita liberar o uruguaio desde que o clube interessado pague a dívida do Cruzmaltino com o jogador, algo em torno de R$ 700 mil. Entretanto o Vasco esbarra na identificação do goleiro com o clube. Apesar do mal momento, muitos torcedores não querem a saída de Martin Silva e a diretoria teme as críticas.

Desejo de Martin Silva é permanecer

Em meio a todo o processo de fritura que vem sofrendo no Vasco, Martin Silva deseja permanecer no clube. O uruguaio possui muita identificação com o Cruzmaltino e sua família está totalmente adaptada ao Rio de Janeiro. Tanto que em outras oportunidades, o uruguaio recusou propostas de Boca Juniors e São Paulo. Em contato telefônico com a reportagem do Esporte 24 Horas, Martin Silva preferiu não dar entrevista, mas revelou estar com a consciência tranquila.

“Muito obrigado pelo interesse em querer uma entrevista, mas prefiro não falar. Eu durmo com a consciência tranquila. Eu sei o que está acontecendo, mas estou tranquilo. Obrigado pela intenção de mostrar o meu lado”.

Sobre uma possível saída, o uruguaio afirmou apenas que possui contrato até dezembro 2020. Martin Silva é considerado um dos pilares do time desde a sua chegada, em 2014. Ao todo, disputou 242 jogos, conquistando Bicampeonato Carioca em 2015 e 2016.

Esporte 24 Horas

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel em estreia pelo Vasco
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair pede ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.