Martín Silva ficará na reserva na partida contra o Ceará

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, ficará no banco de reservas e Fernando Miguel seguirá como titular contra o Ceará.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o goleiro Martín Silva, mesmo tendo condições de jogo, ficará no banco de reservas na partida deste domingo (02) contra o Ceará. Com isso, Fernando Miguel será mantido como titular.

“Mesmo tendo condições de entrar em campo diante do Ceará, Martín Silva vai ficar na reserva. Atualmente o titular é o Fernando Miguel”, informou o jornalista.

Em fase ruim, Martín Silva viu seu substituto, Fernando Miguel, aproveitar as oportunidades enquanto esteve defendendo a Seleção Uruguaia. De volta, o goleiro não ficou sequer no banco de reservas na partida do último domingo (25) contra o Palmeiras por conta de dores no joelho.

Responsável pela meta do Vasco nas últimas rodadas, Fernando Miguel seguirá como o titular na partida contra o Ceará que definirá o futuro do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Sair da versão mobile