Martín Benítez não enfrentará o Red Bull Bragantino
Por opção da comissão técnica, o meio-campista Martín Benítez, do Vasco da Gama, não enfrentará o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira.
Martín Benítez não enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira. Ele ficou fora da delegação do Vasco que viajou para a partida e permaneceu no Rio de Janeiro para aprimorar a forma física, por opção da comissão técnica. Ele será preparado para voltar ao gramado na partida contra o Atlético-MG, no sábado, em São Januário.
O meia, depois de ter o contrato encerrado no fim de 2020 e renovado recentemente, voltou à equipe do Vasco no último sábado, no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Coritiba e, a princípio, ficaria no banco de reservas nesta quarta. Além dele, estão fora da partida Bruno Gomes e Henrique, suspensos, e Ricardo Graça, recuperando-se de cirurgia de apendicite.
A provável escalação do Vasco para a partida é: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.
Não vejo porque o time vive um momento delicadíssimo pelo menos parte do segundo tempo
O Benitez jogou o segundo tempo contra o Coritiba, então por que não joga o primeiro tempo contra o Bragantino.
Tem que jogar com maturidade, chega de perder ponto para time sem tradição na elite do futebol, entrar em campo com o peso da camisa com toda tradição e história, nao5pode mais entregar o jogo como o último contra o Coritiba tem que fazer o resultado somar pontos!!
Rumo a segundo preparação física também é jogando, deixa o Benítez treinando n Rio vai entender, time de política!!!