Marta revela torcida pela permanência do Vasco na Série A

Aniversariante do dia, Marta demonstrou carinho pelo Vasco da Gama e afirmou que não quer ver o Gigante da Colina na 2ª divisão.

Marta Vieira em ação pela Seleção Brasileira
Marta Vieira em ação pela Seleção Brasileira

O futebol mundial está em festa nesta sexta-feira (19/2), com o aniversário de Marta, a rainha da bola e camisa 10 da Seleção Brasileira feminina, que está em Orlando nos EUA, disputando um torneio preparatório para os jogos olímpicos de Tóquio em julho e agosto de 2021.

Marta participou da entrevista coletiva através de uma live com jornalistas brasileiros e foi cumprimentada pelos 35 anos e respondeu a diversos assuntos e revelou que ainda tem muito para dar ao futebol brasileiro feminino.

Perguntada sobre o Brasileirão masculino, Marta, torcedora do Corinthians desde criança lá em Dois Riachos em Alagoas, cidade natal, tem muito carinho pelo Vasco da Gama, onde despontou para o mundo e pelo Santos, camisa que defendeu e quer a permanência do time de São Januário na Série A.

Sobre a final antecipada de domingo (21/2), às 16h no Maracanã para Flamengo x Internacional, ela espera um grande jogo sem favorito. Neste estádio, Marta sentiu uma das grandes emoções da vida quando deixou suas marcas na calçada da fama, e disse que faria uma bela dupla jogando com Gagigol.

– É complicado falar do jogo do Vasco com o Corinthians. Todos sabem que eu joguei no Vasco, eu tenho carinho pelo Vasco, assim como eu tenho carinho pelo Santos também, mas desde pequena eu sempre torci para o Corinthians. É um situação muito difícil, delicadíssima, mas eu confesso que eu não quero que o Vasco caia. Eu torço para que seja um grande jogo e que seja feita a vontade de Deus.

Fonte: Super Rádio Tupi

Leia mais sobreMartaSérie A
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Tradição Vascaína divulga nota com críticas à diretoria do Vasco

Confira a nota do grupo Tradição Vascaína com críticas à atual diretoria do Vasco da Gama, presidida por Jorge Salgado.

Bulhões dá mais detalhes sobre criação de SAF para gerir o futebol do Vasco

Vice jurídico do Vasco da Gama, José Cândido Bulhões elucidou alguns pontos sobre a transformação do futebol do Clube em empresa.

Após deixar o Vasco, Walber desperta o interesse de clubes paulistas

Zagueiro que teve passagem curta pelo Vasco da Gama negocia com times de São Paulo para a próxima temporada.

Veja mais notícias