Marquinhos Gabriel valoriza entrega, minimiza pressão e projeta evolução do Vasco

Em entrevista, Marquinhos Gabriel projetou evolução do Vasco da Gama nos próximos jogos da Série B e da Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos destaques da vitória do Vasco da Gama no último sábado (24), o meio-campista Marquinhos Gabriel, concedeu entrevista nesta terça-feira (27), ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV.

Marquinhos falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino, entre eles a cobrança sobre ele por ser o principal jogador de criação do Clube, apesar de apresentar bons números na temporada.

Marquinhos projetou evolução junto com a equipe e disse que vem trabalhando juntamente com os companheiros para conseguirem conquistar as metas estipuladas na temporada 2021.

Todo jogador do Vasco da Gama vai ser cobrado. A gente vai ter dias ruins e bons, mas nunca vai deixar de se entregar. O que está acima de tudo é o Vasco. Esses números, para mim, ainda não estão bons. Quero crescer junto com a equipe. Temos uma meta para atingir, que é a Série A. Vamos em busca disso, e consequentemente os números vão melhorar.

Marquinhos Gabriel

Provavelmente Marquinhos Gabriel será titular no Gigante da Colina contra o São Paulo nesta quarta-feira (28), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.