Marquinhos Gabriel segue fora contra o Resende

O meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, ainda está sentindo um desconforto muscular e não retorna neste fim de semana.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde deste sábado (24), às 16h, o Vasco da Gama enfrenta o Resende, em São Januário, em partida válida pela 11ª e última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

Para o confronto, o Vasco ainda não contará com o meio-campista Marquinhos Gabriel. Ele segue sentindo um incômodo muscular e está em tratamento no departamento médico vascaíno.

A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte. O Camisa 31 sentiu o problema no processo de aquecimento do jogo contra o Boavista, no último domingo (18), sendo desfalque de última hora.

Ele foi poupado para que o problema não fosse agravado, e o técnico Marcelo Cabo optou por Carlinhos para a sua vaga na equipe. Na ocasião, o Gigante empatou em 2 a 2 e foi eliminado da competição.

O jogo contra o Resende vale uma vaga na semifinal da Taça Rio, uma espécie de prêmio de consolação diante da saída precoce da disputa do Campeonato Carioca. O Vasco precisa de um simples empate para garantir a vaga.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O problema é que teremos o retorno do Carlinhos. Jogador que não marca bem, não cria, é lento, não passa bem, é não sabe fazer gol. Ele só agrada ao técnico, o meio de campo fica sobrecarregado quando o Carlinhos joga especialmente na marcação. Abre o olho Cabo.

  • Responder

    Marquinhos Gabriel é o espelho de carro velho e com bastante quilometragem, quando aparece um defeito é tratado, mas logo quebra novamente. E assim vai, quebra aqui, quebra ali e la vai o carro velho. Passa mais dias na oficina do que rodando. Jogador velho é exatamente assim, se machuca e demora a voltar, quando se recupera surge uma nova contusão, é igual ao velho carro, passa mais tempo no Departamento Médico do que jogando. E o pior é que o Vasco tem muitos carros velhos na garagem, leia.se, jogadores com mais de 30. E aí tem alguma dúvida. É isso aí Marden José Góes

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.