Marquinhos Gabriel pede eficiência na recomposição de jogadas contra o Náutico

Marquinhos Gabriel, meio-campista do Vasco da Gama, pediu atenção especial na recomposição de jogadas na partida contra o Náutico.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama realizou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), com o meio-campista Marquinhos Gabriel, contratado no início da temporada, e que vive altos e baixos com a camisa cruzmaltina.

Na transmissão da Vasco TV, Marquinhos disse que se cobra muito nos treinos e a cada dia vem aprimorando seu trabalho, para trazer maior contribuição ao Gigante da Colina na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Eu sou um cara que me cobro muito nos jogos, nos treinamentos. Quando erro alguma coisa, eu sei que errei, e vou tentar acertar na próxima tentativa. Eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas aqui dentro a gente tem muita convicção do que tem sido feito. A nossa evolução depois que o Diniz chegou aqui é muito grande. Individualmente, para mim ele foi muito importante. Deu muita confiança para mim e para equipe toda.

O Camisa 31 projetou a próxima partida, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em jogo que pode deixar o time bem mais próximo do G4 da principal competição disputada na atual temporada.

– Acho que é uma questão muito clara para a gente. Vamos buscar a vitória, mas com equilíbrio. A gente vai atacar, mas o que a gente mais tem questões a resolver é na parte defensiva. A gente sabe que vai criar jogadas, é o sistema que o Diniz usa, mas o que mais preocupa é a recomposição. O Diniz tem batido nessa tecla. Se não tiver recomposição, a gente vai jogar mal. A gente tem que se defender bem lá em Recife para buscar a vitória.

O contrato de Marquinhos Gabriel com o Vasco é válido até o final da atual temporada. Vale ressaltar que o jogador é titular absoluto no time de Fernando Diniz, com evolução desde a chegada do treinador ao Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.