Marquinhos Gabriel fala sobre forma física e projeta evolução no Vasco

Ausente nos últimos jogos, o meio-campista Marquinhos Gabriel falou sobre sua forma física e projetou evolução no Vasco da Gama.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Marquinhos Gabriel é um dos jogadores contratados pelo Vasco em 2021, que apresentou bom início de temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador de 30 anos falou sobre sua forma física que está sendo observada de perto por profissionais do Gigante da Colina.

– A preparação física do Vasco tem conversado muito comigo para evoluir nessa parte. Questão de ritmo de jogo vai fazer bastante diferença na frente, então estamos cuidando para não ter lesões nesse início para na frente ter sequência de jogos e poder ajudar o time. Desde já agradecer à preparação e à nutrição do Vasco, que têm feito um trabalho muito bom com a gente.

Em outro trecho da entrevista, Marquinhos projetou evolução com a camisa cruzmaltina para retribuir o carinho do torcedor.

– Claro que a cada jogo vou procurar evoluir cada vez mais ainda. Acredito que tenho conseguido mostrar um pouquinho do meu futebol para o torcedor e para quem confiou no meu trabalho aqui. Há muitas questões em que quero evoluir dentro de campo, mas também fora do campo.

Com passagens por Internacional, Barreiras e Corinthians, o meio-campista também citou o principal objetivo do Vasco na temporada, que é retornar à elite do futebol nacional.

É preciso ser decisivo em grandes jogos. Meu objetivo e de todo o time nesse ano é colocar o clube na Série A. E consequentemente fazendo gols e dando assistências. Acho que isso credencia muito para eu estar jogando a Série A aqui e renovando o contrato. Estamos com a cabeça muito voltada para isso. Não só eu, como o time todo, precisa fazer um grande temporada. Vamos trabalhar muito para reverter isso. Vamos trabalhar com muita força para conquistar esse objetivo de voltar à Série A.

Marquinhos Gabriel tem contrato com o Vasco até o final do ano e já demonstrou interesse em renovar seu vínculo para a temporada seguinte.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.