Marquinhos Gabriel é registrado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vasco

O meio-campista Marquinhos Gabriel foi registrado no BID da CBF nesta quinta-feira, estando apto a estrear pelo Vasco da Gama.

Marquinho Sul, novo reforço do Vasco
Marquinho Sul, novo reforço do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco.com.br)

Reforço liberado! O meio-campista Marquinhos Gabriel já está apto a estrear pelo Vasco da Gama.

Contratado recentemente, o jogador de 30 anos é uma das alternativas que podem contribuir para o retorno do Gigante da Colina à Série A do Campeonato Brasileiro.

O jornalista Gabriel Rodrigues, do Esporte News Mundo, destacou o registro do Camisa 31 do Vascão da Gama, que já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Confira a publicação

Dos três novos jogadores do Vasco, apenas Zeca ainda não teve seu nome registrado no BID. Ainda nesta semana, o lateral-esquerdo pode ter seu registro ativo, ficando apto a estrear pelo Cruzmaltino.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação cobra 777 e diz que Vasco negociou venda da SAF com José Lamacchia em 2024

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.

Renato Gaúcho conta com quarteto da base na reapresentação do Vasco

Integrado ao elenco profissional, quarteto reforçará o Sub-20 do Vasco da Gama, mas ficará à disposição de Renato Gaúcho no dia 22.