Marquinhos Gabriel deve retornar contra o Londrina

O meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, desfalque nas últimas partidas, pode ficar á disposição no último desafio do ano.

Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Guarani
Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Guarani (Rafael Ribeiro/Vasco)

Após folgar no fim de semana, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Londrina, domingo, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B. A novidade do treino foi Marquinhos Gabriel, que treinou sem limitações físicas, mostrando estar recuperado de um problema no tornozelo.

O meia desfalcou o Vasco nas últimas duas partidas, empates com Vila Nova-GO e Remo. A expectativa é de que o jogador fique como opção diante do Londrina. A partida pode marcar a despedida de Marquinhos Gabriel do clube, já que ele que contrato até o fim do ano e dificilmente deve renovar.

Se Marquinhos Gabriel deve estar à disposição na questão física, o mesmo ainda não pode dizer de Cayo Tenório. O lateral-direito ficou de fora do empate com o Remo devido a um trauma no joelho esquerdo, sofrido no último treino antes da partida.

Cayo Tenório foi reavaliado nesta segunda-feira e precisou seguir em recuperação, passando a ser dúvida para o jogo contra o Londrina. No entanto, a expectativa é de que ele possa começar a trabalhar com bola até quinta-feira, dando tempo de se colocar à disposição do técnico interino Fábio Cortez.

Vale lembrar que o Vasco não vai poder contar com Andrey, Walber, Léo Jabá e Zeca, pois eles tiveram as suas férias antecipadas. Miranda, suspenso pela Conmebol, Michel e Sarrafiore, no departamento médico, são desfalques.

Fonte: Jogada 10

1 comentário
  • Manoel - 22 de novembro de 2021

    Marquinhos Gabriel dispensa logo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias