Marquinhos Gabriel deve estar à disposição contra o Resende

O meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, será avaliado pela equipe médico do Clube, mas deve jogar contra o Resende.

Marquinhos Gabriel no treino desta quinta-feira
Marquinhos Gabriel no treino desta quinta-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)

Restando poucos minutos para o início da partida contra o Boavista, no último domingo (18), o meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, sentiu um desconforto muscular e foi poupado.

O problema foi sentido durante o processo de aquecimento. O Camisa 31 será avaliado pelo departamento médico vascaíno, mas a tendência é de que esteja à disposição para o jogo contra o Resende.

A informação foi divulgada pelo site Gazeta Esportiva. Ele contou ainda que o técnico Marcelo Cabo deve colocar em campo os titulares, mesmo com a eliminação do Campeonato Carioca já decretada, por causa da preparação para a Série B.

Carlinhos é o substituto imediato

Se Marquinhos Gabriel não tiver condições de jogo quem deve substituí-lo novamente é Carlinhos, da mesma forma que contra o Boavista. O Camisa 13, no entanto, teve a sua atuação bastante criticada pela massa vascaína.

O elenco tem a representação marcada para esta quarta-feira (21), no CT do Almirante. Assim começará a preparação para encarar o Resende, neste sábado (24), às 16h, em São Januário, em jogo válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Fez muita falta contra o Boavista. Não me parece ser um jogador que irá aguentar fisicamente jogar dois ou três jogos por semana. Este meio de campo precisa de mais jogadores. Não sei se o Rômulo é a solução. O que está fazendo com o Juninho não é legal. Estão dando força pro Carlinhos que não é melhor do que o Juninho.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.