Marquinhos Gabriel destaca evolução física no Vasco e retomada da confiança

Titular do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel disse estar feliz por ter atuado 90 minutos contra o Flamengo e que a confiança está voltando.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Desfalque de última hora no Vasco da Gama no empate em 2×2 com o Boavista, no último domingo (18), que acabou eliminando o Gigante da Colina do Campeonato Carioca, o meia Marquinhos Gabriel comentou sobre sua participação na vitória por 3×1 contra o Flamengo, na quinta-feira passada (15).

Em entrevista à Rádio Tupi nesta segunda (19), o jogador se mostrou bastante feliz por ter conseguido estar em campo durante todo o clássico e disse que ainda está em busca de sua forma física ideal.

– Fico muito feliz de atuar mais uma vez os 90 minutos, depois de alguns jogos para retomar a forma física ideal e a confiança. Poder atuar durante toda a partida, um clássico, é algo que me deixa ainda mais seguro de que o trabalho está sendo feito da maneira correta. A tendência é que eu progrida ainda mais e vá me adaptando com naturalidade – afirmou.

Atualmente com 30 anos, Marquinhos Gabriel tem contrato com o Vasco até dezembro. Até o momento, foram sete jogos disputados com a camisa cruzmaltina e dois gols marcados.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.