Marquinhos Gabriel desfalca o Vasco na estreia da Série B; Castan é dúvida

Marquinhos Gabriel não enfrentará o Operário e Leandro Castan é dúvida na estreia do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem desfalque confirmado para o duelo contra o Operário-PR, que acontecerá no próximo sábado (29), na estreia do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco se reapresenta nesta terça-feira (25), mas o técnico Marcelo Cabo já sabe que não contará com o meio-campista Marquinhos Gabriel, que se recupera de um problema muscular.

Leandro Castan também é dúvida. O zagueiro também foi desfalque no segundo jogo do duelo contra o Botafogo, no final da Taça Rio, que aconteceu no último sábado (22), na conquista ao título da competição.

Além de Marquinhos Gabriel que não estará disponível e Castán que é dúvida, o Vasco pode não contar com os meias MT e Bruno Gomes e o zagueiro Ulisses. Tais jogadores são reservas, mas têm grande potencial para ajudar o Cruzmaltino.

Se por um lado o Gigante da Colina pode ter reforços, por outro, pode apresentar novidades. Martín Sarrafiore, contratado recentemente, caso seja regularizado no BID da CBF até na sexta-feira (28), pode ficar à disposição do treinador cruzmaltino.

Vasco e Operário-PR se enfrentam às 11h, do próximo sábado (29), no Estádio de São Januário, na estreia do Clube na principal competição a ser disputada na atual temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    A única dúvida em relação ao Castan é quando que ele vai pedir para cagar e sair de uma vez por todas do Vasco… Vaza, xerife mequetrefe…

  • Responder

    Esse marquinho Gabriel e isso está sempre com dodói , velho conhecido do mundo da bola tem que levar em um vovô camisolão pra preparar esse cara

  • Responder

    Sarrafiore é um meia, mas não se sabe se vai estar regularizado até a estreia, MT também joga na armação mas ainda esta no DM. Eu colocaria o Tenório na lateral e trazia o Leo Matos pra meia, pois tem dado mais assistencias do que os próprios meias!!

  • Responder

    O Vasco precisa contratar imediatamente um meia de armação. Morato já mostrou que não sabe jogar improvisado nessa posição e portanto, não serve para substituir o Marquinhos Gabriel. Enquanto não contrata, deveria utilizar o Juninho na posição.

  • Responder

    M Gabriel, Rômulo e Ernando veio para substituir o Breno, Matos e o Ramon no DM essa é a realidade quanto ao Castan ele fora é reforço

  • Responder

    Marquinhos Gabriel…..
    Mais uma mala!!!!

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.