Marquinhos Gabriel desfalca o Vasco na estreia da Série B; Castan é dúvida

Marquinhos Gabriel não enfrentará o Operário e Leandro Castan é dúvida na estreia do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem desfalque confirmado para o duelo contra o Operário-PR, que acontecerá no próximo sábado (29), na estreia do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco se reapresenta nesta terça-feira (25), mas o técnico Marcelo Cabo já sabe que não contará com o meio-campista Marquinhos Gabriel, que se recupera de um problema muscular.

Leandro Castan também é dúvida. O zagueiro também foi desfalque no segundo jogo do duelo contra o Botafogo, no final da Taça Rio, que aconteceu no último sábado (22), na conquista ao título da competição.

Além de Marquinhos Gabriel que não estará disponível e Castán que é dúvida, o Vasco pode não contar com os meias MT e Bruno Gomes e o zagueiro Ulisses. Tais jogadores são reservas, mas têm grande potencial para ajudar o Cruzmaltino.

Se por um lado o Gigante da Colina pode ter reforços, por outro, pode apresentar novidades. Martín Sarrafiore, contratado recentemente, caso seja regularizado no BID da CBF até na sexta-feira (28), pode ficar à disposição do treinador cruzmaltino.

Vasco e Operário-PR se enfrentam às 11h, do próximo sábado (29), no Estádio de São Januário, na estreia do Clube na principal competição a ser disputada na atual temporada.

6 comentários
  • Responder

    A única dúvida em relação ao Castan é quando que ele vai pedir para cagar e sair de uma vez por todas do Vasco… Vaza, xerife mequetrefe…

  • Responder

    Esse marquinho Gabriel e isso está sempre com dodói , velho conhecido do mundo da bola tem que levar em um vovô camisolão pra preparar esse cara

  • Responder

    Sarrafiore é um meia, mas não se sabe se vai estar regularizado até a estreia, MT também joga na armação mas ainda esta no DM. Eu colocaria o Tenório na lateral e trazia o Leo Matos pra meia, pois tem dado mais assistencias do que os próprios meias!!

  • Responder

    O Vasco precisa contratar imediatamente um meia de armação. Morato já mostrou que não sabe jogar improvisado nessa posição e portanto, não serve para substituir o Marquinhos Gabriel. Enquanto não contrata, deveria utilizar o Juninho na posição.

  • Responder

    M Gabriel, Rômulo e Ernando veio para substituir o Breno, Matos e o Ramon no DM essa é a realidade quanto ao Castan ele fora é reforço

  • Responder

    Marquinhos Gabriel…..
    Mais uma mala!!!!

Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.