Marquinhos Gabriel cita Felipe e Pedrinho como suas principais referências no Vasco

Marquinhos Gabriel, do Vasco da Gama, citou jogadores que passaram pelo Clube, que são suas referências desde criança.

Marquinhos Gabriel no treino desta quinta-feira
Marquinhos Gabriel no treino desta quinta-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Marquinhos Gabriel concedeu entrevista ao Globo Esporte e avaliou seu início no Vasco da Gama na reta inicial da temporada 2021.

Além disso, o jogador comentou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno, onde projetou evolução para contribuir com o retorno do Clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre suas principais referências entre os jogadores que brilharam com a camisa do Vasco, Marquinhos Gabriel citou Felipe Maestro, campeão da Libertadores da América de 1998 pelo Cruzmaltino.

Marquinhos também citou Pedrinho, grande ídolo do Vasco com ótima passagem entre os anos de 1995 e 2001, que retornou ao Clube em 2008.

– Felipe é um cara que jogou na lateral esquerda, e todo mundo lembra do drible dele (risos). Todo mundo sabia que ele ia sair para o lado esquerdo, mas não consegui marcá-lo. Gostava muito de ver o Pedrinho, que era sensacional. Perna esquerda, muito rápido. Infelizmente teve algumas lesões. Sempre quando ia ser convocado aconteciam alguns problemas de joelho, mas sempre levo o lado bom dele. Era um cara muito habilidoso. A canhotinha dele era fenomenal, gostava muito dele.

Marquinhos Gabriel é peça fundamental na equipe do técnico Marcelo Cabo. Ausente das últimas partidas por conta de uma lesão, ele provavelmente estará de volta no próximo sábado (01), diante do Madureira.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias