Marlon Gomes usará máscara e pode ficar à disposição contra o Fluminense

O meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes, usará máscara e, se a adaptação for rápida, a tendência é que seja relacionado.

Marlon Gomes em treino do Vasco
Marlon Gomes em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Marlon Gomes voltou mais cedo da Seleção Brasileira Sub-23, onde estava para dois amistosos Marrocos. O meio-campista esteve em campo no primeiro, na derrota por 1×0, na casa do adversário, e teve um problema no nariz.

Posteriormente, devido ao terremoto que atingiu o país, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cancelou o segundo confronto. O Camisa 25 foi liberado para seguir o tratamento no departamento médico do Gigante, e foi constatado um trauma no osso.

Segundo informação do jornalista Marco Vasconcelos, da Super Rádio Tupi, Marlon tem chance de estar à disposição contra o Fluminense. O garoto usará uma máscara protetora no rosto e, se a adaptação for rápida, não haverá empecilho para que seja relacionado.

Destaque contra o Bahia

Caso esteja disponível, o técnico Ramón Díaz deve utilizá-lo, nem que seja ao longo do clássico, devido ao desempenho no empate com o Bahia. O meio-campista entrou no segundo tempo e foi essencial para que o Cruzmaltino buscasse o resultado, com boas jogadas e o pênalti sofrido.

O clássico contra o Fluminense está marcado para a tarde deste sábado (16), às 16h, no Estádio Nilton Santos, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de entrar em campo na casa do Botafogo, a equipe vascaína realizará um treino para se adaptar pelo menos um pouco ao gramado sintético.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile