Marlon Gomes teve trauma em osso do nariz e será examinado no Vasco segunda-feira

O Vasco da Gama divulgou um comunicado atualizando a situação do meio-campista Marlon Gomes, que teve um problema no nariz.

Marlon Gomes em treino do Vasco
Marlon Gomes em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco informou, na manhã deste sábado, que o meia Marlon Gomes sofreu um trauma em um osso do nariz enquanto estava a serviço da seleção olímpica brasileira e retornará ao Brasil. O jogador vai passar por exames na próxima segunda-feira

“O Vasco da Gama informa que Marlon Gomes sofreu um trauma no osso nasal, enquanto jogava com a Seleção Brasileira. O atleta está retornando ao Brasil e será reavaliado pelo DESP na segunda-feira”, diz a nota do clube.

Marlon Gomes foi titular na derrota para o Marrocos, por 1 a 0, na última quinta-feira, no Complexo Esportivo de Fez. Ele jogou quase toda a partida e deu lugar a Moscardo aos 50 minutos do segundo tempo.

A delegação brasileira continua na cidade de Fez, no Marrocos, onde tem novo amistoso contra a seleção da casa, na próxima segunda-feira. O Marrocos, entretanto, vive um momento difícil após um terremoto atingir o país e causar destruição e mortes. O último balanço divulgado pelo Ministério do Interior relatou 1.037 mortos.

Os tremores foram sentidos pelos brasileiros. Segundo a CBF, todos foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Marlon Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile