Marlon Gomes projeta partida contra o Fluminense pela semifinal do Carioca Sub-20

Marlon Gomes, meio-campista do Vasco da Gama Sub-20, projetou a partida contra o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Marlon Gomes, meio-campista do Vasco
Marlon Gomes, meio-campista do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Se no profissional o Vasco da Gama não vem aparentando bom desempenho, a categoria Sub-20 está se destacando no comando do técnico Igor Guerra.

A última vitória dos meninos da colina foi contra o Grêmio, por 3×0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no CT Presidente Hélio Dourado.

Ao site oficial do Vasco, o meio-campista Marlon Gomes falou sobre as expectativas para o próximo jogo, contra o Fluminense, que acontecerá na quinta-feira (09), no Estádio de São Januário.

– Não estávamos vindo de uma sequência boa anteriormente, mas viramos a chave e conseguimos fazer três bons jogos. Nossa expectativa é a melhor possível para entrar em campo e fazer um belo jogo contra o Fluminense.

Vasco e Fluminense se enfrentam nas semifinais da Taça Guanabara. Pela competição, o Vasco venceu o Nova Iguaçu por 3×0 e garantiu a classificação para a próxima fase.

Marlon Gomes projetou a partida, ressaltando que não será um jogo fácil, mas a equipe vai buscar alternativas para vencer o Fluminense, que também é uma equipe qualificada.

– Costumamos dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo, sabendo que a equipe do Fluminense é muito boa. Será trabalho contra trabalho, mas nossa equipe vem trabalhando forte e estamos muito confiantes para essa partida – completou o meia.

No Campeonato Brasileiro o Vasco está na sétima colocação, com 22 pontos. Próximo desafio pela competição será contra o Atlético-MG, no próximo domingo (12).

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias