Marlon Gomes evolui na recuperação e pode voltar contra o Bahia

O meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes, pode ser liberado para voltar no jogo contra o Bahia, antes do previsto inicialmente.

Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022
Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na derrota para o CSA, no Estádio Rei Pelé, o Vasco da Gama sentiu a ausência de Marlon Gomes, garoto oriundo da base que vinha se destacando. O meio-campista se lesionou na vitória sobre o Tombense e a previsão inicial era que voltasse em 20 dias, mas o período pode ser inferior.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, pode antecipar o retorno e estar disponível, inclusive, já no próximo compromisso do Gigante, contra o Bahia, pela 26ª rodada da Segundona. O atleta está avançado na recuperação, muito devido aos dois períodos de fisioterapia que vem fazendo.

Marlon tem aproveitado até as folgas para seguir o processo. A partir disso, o garoto será repassado para a preparação física nesta segunda-feira (22) e pode ser liberado para o jogo pelo departamento médico. Portanto, existe a chance de pelo menos ficar no banco de reserva no confronto direto no G4.

A partida será apenas no dia 28, um domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Bahia é o segundo colocado na tabela, com 44 pontos, enquanto o Vasco é o quarto, com 42 pontos, ou seja, dois a menos. Em caso de vitória, o Gigante ultrapassará o Tricolor e ainda poderá se distanciar do quinto colocado, o Tombense, com 36.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Acho prematuro. Deixa ele quieto.

  • Responder

    Vai agora achar que Marlon Gomes é a salvação,pelo amor de Deus, tem muito mais coisa errada no Vasco..

  • Nosso diretor Carlos Brazil contratou 20 jogadores medíocres e a esperança do time é Marlon Gomes e Andrey da base. Esse Brazil é muito fraco, para que
    ISAQUE, VITINHO, MATHEUS BARBOSA, LUCAS SILVA, BRUNO NAZARIO, ZÉ SANTOS, LUIS HENRIQUE, EDMAR, ERICK, BRUNO TUBARÃO….Muitos foram embora sem jogar um jogo praticamente. É muito desperdício de dinheiro!!!

  • Responder

    Joia preciosa
    Garoto bom de bola q pode fazer a diferença.
    Vamos lá vascão.

  • Responder

    Eu não arriscaria!

Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.