Marlon Gomes é relacionado para o jogo contra o Bahia; Juninho fica de fora

Marlon Gomes foi relacionado para o jogo contra o Bahia, já Juninho ficou fora por opção da comissão técnica.

Marlon Gomes durante o jogo contra o Tombense
Marlon Gomes durante o jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco divulgou, na tarde deste sábado, os jogadores relacionados para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. E a lista contou com algumas novidades. As principais delas foram o retorno do meio-campista Marlon Gomes e a ausência do atacante Raniel.

Marlon Gomes está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda e, inclusive, já vinha treinando com o elenco no CT Moacyr Barbosa há alguns dias. Assim, ele foi liberado pelo DESP e fica à disposição do técnico Emílio Faro depois de desfalcar a equipe na derrota para o CSA.

Já Raniel ficou fora da viagem para Salvador por um incômodo na região posterior da coxa direita. De acordo com o Vasco, ele passou por exames e e será poupado contra o Bahia. No próximo domingo, o atacante será reavaliado pelo DESP.

O volante Juninho, recuperado de uma lesão muscular, treinou com o elenco do Vasco desde o começo da semana, mas ficou fora dos relacionados por opção da comissão técnica.

Depois do treino no CT Moacyr Barbosa, o Vasco embarca para Salvador neste sábado. A partida contra o Bahia é um confronto direto dentro da G-4 da Série B. Apenas dois pontos separam os times. O Tricolor é o vice-líder, com 44, e o Cruz-Maltino é o quarto, com 42.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Acho que pode dar Vasco 1 x 0. É só um palpite.

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile