Marlon Gomes e Caio Eduardo são relacionados pela 1ª vez; Riquelme pode ser titular

Marlon Gomes e Caio Eduardo serão relacionados para o jogo contra o Bangu e o Vasco da Gama deve ter Riquelme como titular.

Caio Eduardo durante treino do Vasco
Caio Eduardo durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá Marlon Gomes e Caio Eduardo à disposição para o jogo contra o Bangu na noite deste sábado (03), pela 8ª rodada da Taça Guanabara. O jogadores treinaram com o elenco principal durante a semana e terão à oportunidade devido à decisão de Marcelo Cabo, de poupar o titulares em função do jogo contra o Tombense.

Ao site oficial do Clube, o comandante falou sobre a integração com a base afirmando que Marlon e Caio serão avaliados mais de perto por ele nesse período.

– Uma pauta do meu trabalho dentro do Vasco é olhar com carinho para a categoria de base, visando lançar os meninos no momento certo. O Caio e o Marlon vão passar por um período de observação. Quero avaliá-los mais de perto, como fiz com outros meninos.

Quem deve pintar entre os titulares é o garoto Riquelme. A joia vascaína se recuperou de lesão e pode ser escalado na lateral-esquerda, no lugar de Zeca. É grande a expectativa por uma oportunidade ao garoto, que vem se destacando há muito tempo nas divisões de base.

Vasco e Bangu se enfrentam às 21h05min, no estádio Raulino de Oliveira. Com 7 pontos conquistados, a equipe cruzmaltina precisa vencer para alimentar chances de se classificar à fase decisiva do campeonato.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.