Marlon Gomes deve ser relacionado para o jogo contra o Bahia

O meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes, treinou normalmente e outra boa notícia é que nenhum atleta com gastroenterite foi afastado.

Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022
Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O técnico Emílio Faro tem uma boa notícia para o jogo de domingo, às 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Depois de ficar fora da partida contra o CSA em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meio-campista Marlon Gomes vem treinando normalmente com o grupo e tem boas chances de ser relacionado. Porém, ele deve iniciar no banco de reservas.

O jogador de 18 anos será avaliado até o dia da viagem e, mesmo se entrar em campo, ainda não tem condições de jogar uma partida completa. Marlon se machucou contra o Tombense, quando foi destaque na vitória por 3 a 1 em São Januário. Ele deixou a partida no intervalo com dores na coxa. O Vasco está otimista na relação do meia para o próximo compromisso.

Marlon Gomes foi o nome do jogo contra o Tombense. Ele marcou um belo gol em arrancada do meio de campo e ainda participou de outro, com um passe de coxa para Nenê cruzar para Andrey marcar.

Outra notícia positiva para o treinador é que nenhum dos seis jogadores que voltaram de Maceió com sintomas de gastroenterite, como informou o Vasco no último sábado, está afastado. Não houve caso grave e todos os atletas têm participado dos treinos no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vamos Subir Vascão pelo amor de DEUS!!! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾⚫️⚪️⚫️⚪️

  • Responder

    Tem escala esse meninos da base aí sim time vai se levantar

  • Responder

    Vamos lá vascão.

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.