Marlon Gomes deve pintar no time titular do Vasco contra o Bahia

De contrato renovado, o meia Marlon Gomes deve ser a novidade do Vasco da Gama para a partida desta segunda (01), contra o Bahia.

Marlon Gomes comemorando gol contra o Novorizontino
Marlon Gomes comemorando gol contra o Novorizontino pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Marlon Gomes pode ser a novidade do Vasco para o duelo com o Bahia, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Maurício Barbieri treinou o time com Marlon Gomes no lugar de Rodrigo. A tendência é a de que Marlon ganhe uma oportunidade entre os titulares no jogo desta segunda-feira.

Elenco do Vasco durante treinamento neste sábado (29)

Talento das categorias de base do Vasco, Marlon Gomes, de 19 anos, renovou contrato nos últimos dias. Agora, o vínculo do meia com o Gigante da Colina vai até 2026. Ele está valorizado após disputar o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira.

Contra o Bahia, Marlon Gomes deve formar a trinca de meio de campo com Andrey Santos e Jair. Portanto, a tendência é o Vasco entrar em campo com a seguinte escalação: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos, Marlon Gomes e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

O Vasco largou bem no Brasileirão, contra duas equipes consideradas favoritas ao título. O Gigante da Colina venceu o Atlético-MG em Belo Horizonte, na estreia, e vem de empate com o Palmeiras no Maracanã.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Quantos vascaínos iludidos em seus comentários.kkkkkkkk. Confundem vontade de vencer com realidade. No futebol tudo é possível. Mas não comemorar o empate contra o Palmeiras é coisa de torcedor modinha mimisento, e q chora por tudo só sabe reclamar. Pelos anos de vista do Vasco 4 pontos tá acima da média pq a realidade era no máximo dois empates e olhe lá. Não empresa abrimos dois a zero q íamos ganhar ou continuar matando. Quando éramos bons viramos para 4 a 3, pq o Palmeiras naompodia empatar com esse time médio q é o Vasco hj?

  • Responder

    Nunca provou ao que veio esse Marlon gomes ao contrário quando foi titular contra o ABC o Vasco fez a pior partida de sua história vergonha esse cara como titular

  • Responder

    Armação com qualidade técnica no tripé do meio de campo ,mas pode deixar vulnerável o setor defensivo ,quanto a escalação de Robson Bambu acredito que seja pelo valor gasto em sua aquisição , ele não tem mostrado ser superior ao da base no caso o Miranda ,quanto ao Capasso ainda é uma dúvida principalmente quando das atuações contra o Flamengo .Sobre o empate com o Palmeiras mesmo com seu time forte e suas últimas conquistas e , devido as circunstancias do jogo o empate não pode ser considerado ou comemorado satisfatório pois o Vasco chegou a colocar dois a zero de frente e com duas chances de ampliar ainda no primeiro tempo e , teve duas oportunidades no segundo tempo , o time de Barbiére não somente recuando seu time trazendo o Palmeiras pro seu campo , como levou dois gols em falhas de marcação de seus zagueiros portanto a comemorá somente o jogo contra o Galo ,embora o gol sofrido também foi falha no setor de marcação .

Comente

Veja também
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Sair da versão mobile