Marlon Gomes desperta interesse do Porto

Aos 19 anos, o meia Marlon Gomes, cria do Vasco da Gama, está na mira do Porto, após se destacar no Sul-Americano Sub-20.

Marlon Gomes comemora gol contra o Náutico
Marlon Gomes comemorando gol contra o Náutico pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Revelação do Vasco, Marlon Gomes desperta o interesse do futebol europeu no mercado da bola. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o meia, de 19 anos, está na mira do Porto.

Além de Marlon Gomes, Kauan Kelvin, meia de 18 anos, do Grêmio, também é alvo do clube português. O Porto tem histórico de buscar jovens talentos no futebol brasileiro. Gabriel Veron, ex-Palmeiras, e Evanilson, ex-Fluminense, são exemplos recentes.

Marlon Gomes é um nome em evidência após a participação no Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. O meia do Vasco foi titular em sete dos oito jogos na vitoriosa campanha do Brasil.

Em função do Sul-Americano, Marlon Gomes perdeu o início de temporada do Vasco. Até aqui, ele disputou quatro jogos, sendo titular em apenas um. O Gigante da Colina tem confiança no talentoso meia.

Marlon Gomes subiu para o profissional em 2022. Ele fez 18 jogos no ano passado – marcou dois gols e deu duas assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A 777 está louca para que isto aconteça. O investimento é para ter retorno do investimento e não ganhar campeonato. É o que muitos não entendem. Porque razão a 777 investiu no Vasco? Por amor?

  • Responder

    NEM MARLON GOMES NEM CAUÃ BARROS DEVEM SER VENDIDOS AGORA, POIS TÊM MUITO A VALORIZAR E SÃO NO MOMENTO IMPRESCINDÍVEIS AO VASCO, PELO QUE JÁ DEMONSTRARAM EM ALGUMAS OCASIÕES. O VASCO TEM CAIXA, NÃO ESTÁ À MÍNGUA!

  • Contratar nada
    Vender e rapidinho.
    Cambada de urubus

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.