Marlon Gomes comenta treinos na Argentina e projeta estreia no Mundial Sub-20

Marlon Gomes, meia do Vasco da Gama, disse que a Seleção Brasileira está preparada para enfrentar a Itália, na estreia do Mundial Sub-20.

Marlon Gomes em ação pela Seleção Sub-20
Marlon Gomes em ação pela Seleção Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O meia Marlon Gomes, um dos nomes de destaque da Seleção Brasileira Sub-20 para o Mundial da categoria, na Argentina, disse que o foco do time está na equipe da Itália, o adversário da estreia, às 18 horas desse domingo (21), em Mendoza. Isso pauta as conversas dos jogadores da Seleção nessa fase que antecede à primeira partida.

“Aqui na Argentina estamos num clima diferente do que costumamos ter no Rio. A bola da competição também é diferente, pega mais velocidade e aceita muito a curva. É tudo questão de adaptação. Mas isso não pode desviar do foco, que é esse jogo com a Itália”, disse o jogador do Vasco, durante entrevista nesta quinta-feira.

Marlon foi referência da Seleção na conquista do Sul-Americano Sub-20, em janeiro, no Peru. É peça fundamental para o esquema tático do técnico Ramon Menezes. Sobre o apoio da torcida em Mendoza, ele espera que os brasileiros compareçam em bom número.

“É sempre bom contar com esse apoio. No Sul-Americano, tivemos esse suporte. O futebol brasileiro é único, tem magia, alegria e isso chama o público. Mas se a preferência for pela torcida adversária, vai estar tudo bem, também. Estamos preparados.”

O Brasil está no Grupo D do Mundial, ao lado de Itália, Nigéria e República Dominicana.

Fonte: CBF

Comente

Veja também
Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.