Marcos Teixeira fala sobre Vinícius e elogia trabalho preventivo do Vasco

Dr. Marcos Teixeira, médico do Vasco, comentou a evolução do tratamento de Vinícius e exaltou o trabalho para prevenir lesões.

Marcos Teixeira
Marcos Teixeira (Foto: Divulgação)

O médico do Vasco da Gama, Dr. Marcos Teixeira, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Clube para prevenir lesões em jogadores e destacou a evolução do tratamento de Vinícius, que está se recuperando de lesão.

Em entrevista à Super Rádio Tupi, o médico frizou a importância da aparelhagem adquirida pelo Vasco para previnir lesões. Dr. Marcos Teixeira disse que devido a intensidade dos jogos do Brasileiro, o equipamento será importante para evitar lesões, permitindo maior sequência de jogos aos jogadores do Cruzmaltino.

– Nesse período agora entre o campeonato estadual e o brasileiro, a gente teve bastante tempo para treinar, foram treinos bastante intensivos, o professor Ramon tem uma pegada de treino muito forte, um treino que alia a parte tática, técnica e física. Então a gente foi controlando isso, é nós já anunciamos recentemente que nós fizemos um investimento para o Vasco da Gama, que é a compra de aparelhagem muito importante para fazer esse controle de cargas, esse controle de treino físico e isso para gente é bastante importante, vai ser muito importante para o Campeonato Brasileiro, haja Vista a densidade dos jogos, muitos jogos compactados, quarta e domingo.

Além de exaltar o trabalho preventivo, o médico comemorou a evolução do ponta Vinícius, que sofreu uma lesão na panturrilha, no último jogo-treino do Vasco. Segundo o médico, a joia do Vascão vem se recuperando bem e em breve estará à disposição do técnico Ramon Menezes.

– Chegamos agora para estreia no Brasileirão apenas com uma baixa, isso já foi anunciado, que é o ponta Vinícius, que apresentou uma lesão muscular na panturrilha e já tá muito bem, já vem evoluindo para transição de campo, e sim, todo nosso plantel está muito bem preparado para essa estreia no Brasileirão, onde tenho certeza que o professor Ramon vai poder contar da melhor forma possível com o plantel, para que a gente possa entrar da melhor forma e tenha uma excelente campanha no Brasileirão.

Com o elenco entre os mais jovens da competição, o Vasco da Gama estreará no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (13), contra o Sport, às 20h, no Estádio de São Januário.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Vasco conquista o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro

Gigante, o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro na manhã deste domingo (17).

Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B tem Germán Cano e Fernando Diniz

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, e o técnico Fernando Diniz, estão na Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B.

Cano concorre ao ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B

Germán Cano, concorre ao prêmio de ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B, na qual o Vasco da Gama venceu o Coritiba

Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco nos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Cano ultrapassa Pikachu e pode superar Nenê na artilharia do Vasco no Século XXI

Germán Cano se tornou o quinto maior artilheiro do Vasco da Gama no Século XXI, ultrapassando Yago Pikachu.

Veja mais notícias