Marcos Júnior revela expectativa frustrada na volta de Luxemburgo ao Vasco

Marcos Júnior revelou que tinha expectativas de ser mais utilizado por Vanderlei Luxemburgo na reta final do Brasileiro 2020.

Marcos Júnior em jogo contra o Atlético-MG
Marcos Júnior em jogo contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, revelou que tinha a expectativa de ser mais utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na volta do comandante a São Januário na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020. Na primeira passagem de Vanderlei pelo Vasco, Marcos Júnior teve espaço com o treinador, fato que o fez criar expectativas.

Compreensivo, porém, o jogador afirma não ter o que reclamar ou questionar, entendo que o técnico fez o que achava ser o melhor para o Vasco.

– Eu atuei menos do que queria até porque a gente quer jogar todos os jogos. Com a chegada dele, até esperava jogar mais, mas foi a opção dele e o que ele achava melhor para o Vasco. Então não tenho o que questionar ou reclamar. Apenas trabalhei, busquei meu espaço, infelizmente não pude ajudar como eu queria até porque eu não era opção dele. Fiquei de cabeça tranquila, mas fiquei muito triste pelo simples fato de ter ajudado bastante na passagem dele de 2019 e não ter tido tantas chances no retorno dele no ano passado, mas faz parte do futebol. Então a gente tem que ter cabeça boa e tranquila porque lá na frente a gente pode se encontrar e tem que estar pronto para ajudar novamente – disse em entrevista ao site Globo Esporte.

Luxemburgo voltou ao Vasco para substituir Ricardo Sá Pinto, que não fez um bom trabalho em São Januário. A missão do experiente treinador era evitar o rebaixamento do Cruzmaltino, mas não foi concluída com sucesso. A equipe terminou a competição na 17ª colocação, com 41 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Que vá e jamais volte!

  • Responder

    Teve muitas oportunidades, mas é um jogador mediano.
    Melhor apostar na base.

  • Responder

    Boa sorte, obrigado pelos serviços prestados ao Vascão.

Comente

Veja também
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Sair da versão mobile