Marcos Júnior aposta em partida difícil, mas acredita em vitória sobre o Atlético-MG

O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, marcou o gol da vitória vascaíno no último encontro com o Atlético-MG.

Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba
Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na véspera do confronto com o Atlético-MG, a Vasco TV publicou mais um episódio do quadro Por Dentro do Vasco, que teve como foco a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para falar sobre o adversário, foi chamado o volante Marcos Júnior, que deve estar entre os titulares na partida. O Camisa 19 destacou a qualidade da equipe mineira, mas disse que o Cruzmaltino tem se preparado para fazer um grande jogo no Mineirão.

– Tenho assistido alguns jogos. Da mesma forma que eles são bem treinados nós também somos. Temos uma semana cheia, o Ramon vai saber trabalhar a equipe durante a semana, em cima da equipe do Atlético, para chegarmos lá bem preparados para o que estará nos esperando em Minas. Essa semana cheia vai ser de grande importância para a gente trabalha bastante em cima deles para estar preparados para essa grande partida.

Marcos Júnior ainda classificou o jogo como bastante importante, voltando a ressaltar a a qualidade do Atlético-MG. O volante disse que é o típico jogo que todo mundo quer jogar, sendo que se trata de um confronto de equipes da parte de cima da tabela, e se mostrou confiante por uma vitória.

– É um jogo de bastante importância. Se a gente vencer vai nos dar muita força, sequência no campeonato, eles são os líderes e nas estatísticas. Vai ser um jogo muito difícil, mas um jogo que todo mundo quer jogar, quer ganhar, são times que estão lutando por coisas grandes no campeonato, então vamos estar preparados e tentar buscar os três pontos lá.

Boas lembranças do último encontro com o Atlético-MG

Na última partida contra o Atlético-MG, na Arena independência, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o Vasco venceu por 2×1, com o gol da vitória marcado pelo Marcos Júnior. O volante relembrou a ocasião, contou uma história curiosa sobre o jogo e classificou como o mais bonito de sua carreira.

– Ano passado, quando enfrentamos o Atlético, lá no Independência, não me recordo qual foi o jogo anterior, que eu estava de titular e acabei não indo bem, e para esse jogo eu fui para o banco. Na verdade foi um caso engraçado porque estava eu e Rossi de titular no jogo anterior, e acabamos no banco contra o Atlético. Nós entramos juntos até, no intervalo do jogo, e acabou dele conseguir me dar aquele passe lá e eu pude ser frio e calculista para fazer o gol da vitória. Eu falo que é o gol mais bonito da minha carreira, então foi marcante e importante para mim.

O jogo entre Vasco e Atlético-MG será na noite deste domingo (04), às 20h30min, no Mineirão. O Gigante é o quinto colocado com 18 pontos, ainda com um jogo a menos, enquanto a equipe mineira é o líder isolado com 24 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.