Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual
Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Mais um jogador da base está prestes a deixar o Vasco da Gama. Trata-se do atacante Marcos Dias, que foi artilheiro do Clube na temporada passada pela categoria Sub-20.

Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, Marcos Dias está na mira do New England, dos Estados Unidos. O clube ainda estaria estudando uma maneira de contratar o atacante, que tem sua permanência no Vasco considerada improvável.

Vale ressaltar que Alexandre Pássaro, que trabalhou no Vasco em 2021, é consultor do New England. Ele vem trabalhando em busca de talentos da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022 desde o início da competição.

Oficialmente o Vasco não se manifestou sobre a possível saída de Marcos Dias, porém nos próximos dias pode ser concretizada a transferência do jogador que tem um futuro promissor no futebol, assim como outras pratas da casa.

1 comentário
  • Responder

    Meu Deus! Leio as notícias todos os dias!! E a cada 10 notícias 1 é boa ( ou mais ou menos) , as 9 são péssimas! Até quando isso ??? Sério , me digam a última notícia ótima do Vasco ( concretizada) ???
    Vasco está deteriorando e ninguém consegue fazer nada! A diretoria e presidência, poderia me responder essas perguntas? Até quando ?

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile