Marco Romano comemora inauguração da loja Gigante da Colina em Manaus

Com direito a presença do ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, uma loja Gigante da Colina será inaugurada em Manaus neste sábado.

Loja Gigante da Colina em Manaus
Loja Gigante da Colina em Manaus (Foto: Divulgação/Vasco)

As lojas Gigante da Colina ampliaram suas franquias no mercado e vão inaugurar a primeira loja da Região Norte do Brasil. Neste sábado (13/11), haverá a inauguração da Gigante da Colina em Manaus. Roberto Dinamite, maior ídolo da história vascaína estará presente no evento de abertura. Marco Romano, Licenciado do Vasco da Gama revelou suas expectativas para a inauguração.

– Estamos na expectativa para a inauguração da loja Gigante da Colina em Manaus. Esperamos que a loja represente a imensa torcida vascaína, gigante aqui em Manaus. Essa é uma forma de aproximar o torcedor vascaíno que mora longe do Rio de Janeiro, do Clube. Estamos muito contentes com essa inauguração e em breve teremos mais lojas Gigante da Colina espalhadas pelo Brasil.

Confira o endereço e o telefone para contato

  • Gigante da Colina Manaus
    Avenida Djalma Batista, 1929, Loja 06, Chapada – Manaus (AM)
  • Telefone: (92) 3019-9156 ou (92) 99187-1335

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco volta a sondar Richarlison e aposta em chegada de novo investidor

Atacante do Tottenham, Richarlison é antigo desejo do Vasco da Gama, que monitora possível saída ainda em 2026.

Fim da linha? O que vai acontecer com os jogadores do Vasco emprestados

Jogadores têm empréstimos próximos do fim e serão reavaliados; Clube também terá retornos de jovens da base para definir próximos passos.

Rivais reagem a possível chegada de Deossa ao Vasco

Vasco da Gama negocia com o meio-campista colombiano, que também desperta interesse de clubes do exterior.

Vasco desiste de Crespo e mantém procura por técnico estrangeiro

Após conversas com representantes do Vasco da Gama, Crespo condicionou um acerto à garantia de investimentos no elenco.

Aubameyang é oferecido ao Vasco, que avalia a contratação

Vasco da Gama avalia a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang após o atacante ser oferecido ao Clube para a temporada.

Galarza é o 1º estrangeiro revelado pelo Vasco a marcar gol em Copas do Mundo

Vasco da Gama vê Matías Galarza entrar para a história como o primeiro estrangeiro revelado pelo Clube a marcar em Copas do Mundo.

Vasco está próximo de fechar com Nelson Deossa; veja os valores da negociação

Vasco da Gama superou a concorrência do River Plate e avança na contratação de Nelson Deossa, do Real Betis.

Vasco já tem nomes na mira e tenta anunciar novo técnico nos próximos dias

Vasco da Gama já tem nomes na mira para o comando da equipe e trabalha para anunciar um novo técnico nos próximos dias.

4 desafios que aguardam o novo técnico do Vasco

O novo técnico que assumir o comando do Vasco da Gama encontrará desafios importantes nos primeiros dias de trabalho.

Vasco perde para o Bragantino, mas segue na vice-liderança do Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama perde para o Bragantino no Brasileiro Sub-20, mas mantém a vice-liderança da competição com 35 pontos.