Marco Aurélio Cunha pode ser o substituto de Caetano

O presidente Roberto Dinamite admitiu considerar a possibilidade de convidar Marco Aurélio Cunha para cargo no Vasco.

A saída de Rodrigo Caetano, que anunciou seu pedido de demissão na última quinta-feira, criou um novo tipo de especulação no fim da temporada. Além dos jogadores, surgem nomes de possíveis candidatos ao cargo de diretor executivo do Vasco. Nesta sexta, o presidente Roberto Dinamite admitiu considerar a possibilidade de convidar Marco Aurélio Cunha.

A seu favor está a amizade com o técnico Ricardo Gomes, com quem trabalhou no São Paulo, em 2010. No entanto, Marco Aurélio é vereador em São Paulo, o que tornaria a situação complicada. Mesmo assim, Roberto Dinamite lembrou que ainda não existe qualquer definição quanto a nomes para o cargo.

– Marco Aurélio pode ser o nome, independentemente do laço de amizade com o Ricardo Gomes. A decisão é do clube – disse o presidente vascaíno à Rádio Globo.

O ex-dirigente são-paulino, por sua vez, admitiu que seria difícil deixar a política para retornar ao futebol neste momento, mas se mostrou feliz pela possibilidade de ter seu nome recomendado por Ricardo Gomes.

– Tenho profunda admiração pelo Dinamite. Fico orgulhoso, feliz, envaidecido – afirmou Cunha à Rádio Globo. – Acho difícil. Uma vez recebi o convite do Fluminense, mas não pude. Agora é um outro momento. Vamos ouvir, ponderar as coisas. Não gostaria de pensar emocionalmente. A razão tem de ser maior que o impulso.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile