Marco Aurélio Cunha demonstra carinho ao interesse do Vasco

Marco Aurélio Cunha "sempre pensaria em qualquer convite feito pelo Ricardo Gomes e pelo Roberto Dinamite".

Vereador em São Paulo, o médico Marco Aurélio Cunha pode ser a solução para a vaga de diretor de futebol com a saída de Rodrigo Caetano do cargo. Embora ressalte que tem mais um ano de mandato na Câmara paulista, o ex-superintendente de futebol do São Paulo admitiu que houve sondagem para que ele seja escolhido para trabalhar no clube carioca.

– Uma pessoa próxima da diretoria me ligou, foi uma ligação mais de especulação. Disse que o que puder fazer para ajudar, eu ajudo, mas que tenho o empecilho da minha vida aqui em São Paulo, pois tenho mais um ano como vereador. Mas é claro que sempre pensaria em qualquer convite feito pelo Ricardo Gomes e pelo Roberto Dinamite, que foi um ídolo meu no futebol – disse Marco Aurélio Cunha.

Com experiência também no Bragantino, Guarani, Juventude, Avaí, Figueirense e futebol japonês, Marco Aurélio se disse orgulhoso somente por ser lembrado no Rio, onde tem vontade de trabalhar.

– Meu sonho também sempre foi trabalhar no Rio, é um lugar maravilhoso, que vive o futebol de forma mais gostosa no país. Se não houvesse esse empecilho, não pensaria duas vezes em trabalhar num grande clube como o Vasco – afirmou Cunha.

extra on line

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile