Marco Aurélio Cunha sobre contato “inguém do Vasco me falou isso”

Cunha afirmou que não foi procurado oficialmente pelo Vasco: "Eu não sei dessa informação, fico sabendo por você".

O médico e vereador da cidade de São Paulo, Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do clube do Morumbi, teve seu nome citado pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, como um dos possíveis substitutos de Rodrigo Caetano. Gerente de futebol desde 2008 no time carioca, Caetano deixou o cargo nesta quinta.

Lisonjeado com a lembrança, Cunha lembrou, porém, que não foi procurado oficialmente pelos cariocas. “Eu não sei dessa informação, fico sabendo por você. Ninguém do Vasco me falou isso, então não quero ficar comentando. Apenas fico orgulhoso de ser lembrado por vias diretas ou indiretas. Lamento a saída do Rodrigo, que é um profissional muito competente, espero que ele tenha sorte no que for fazer agora”, comentou, em contato telefônico.

Ele reconheceu que a presença de Ricardo Gomes como técnico ajudaria em uma possível negociação, mas garantiu ter outras prioridades neste momento. “A presença do Ricardo Gomes é absolutamente influenciável, seria uma honra. Mas tenho muitos compromissos aqui, tenho um compromisso com a minha cidade”, afirmou.

Quanto à forte ligação com o São Paulo, Cunha disse acreditar que, em termos de rivalidade, trabalhar em uma equipe do Rio de Janeiro não seria problema. Ainda lembrou um convite para ser dirigente no Fluminense, feito por Muricy Ramalho.

“Não tive a sorte de trabalhar no Rio de Janeiro. Eu tive um convite no ano passado, mas não pude ir. O Muricy, quando foi para o Fluminense, quis me levar e eu conversei com o presidente da Unimed (Celso Barros), mas acabou não dando certo”, concluiu.

gazeta esportiva

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile