Márcio Careca ganha confiança e espaço no Vasco

Márcio Careca fará contra o Corinthians seu terceiro jogo como titular. Ganhou a confiança do técnico Ricardo Gomes.

Contra o Atlético-GO, a titularidade veio em função do casamento de Ramon, que foi liberado e ficou fora da partida. Já contra o Cruzeiro, ele foi mantido porque o antigo titular tinha perdido três dias de treino e ainda precisava se recuperar. Agora não há qualquer observação. Cada vez mais confortável, Marcio Careca fará contra o Corinthians seu terceiro jogo como titular e parece ter conquistado de vez a confiança do técnico Ricardo Gomes.

– Agradeço a Deus pela oportunidade e pela sequência. Será meu terceiro jogo com muito trabalho e respeito. O Ricardo Gomes é o comandante e escolhe os melhores para jogar. Espero continuar correspondendo e aumentar ainda mais o número de jogos como titular – afirmou.

Apesar da condição adquirida nos últimos jogos, Márcio Careca está longe de se sentir confortável. Ele lembra que, da mesma maneira que recebeu a oportunidade, pode perder a vez com qualquer vacilo. E o que o faz ficar ainda mais alerta é a qualidade do antigo titular Ramon.

– Ele é um grande jogador. Se eu vacilar, ele vai recuperar a vaga com respeito, honestidade e trabalho. Tenho de provar todos os dias que posso estar em clube como o Vasco ajudando o grupo e me ajudando. Uma vez o Felipe disse que em um campeonato longo como o Brasileiro o Vasco iria precisar de todos. O espírito é esse. Quem está no banco e ganha uma chance tem condições de seguir como titular – explicou.

A próxima oportunidade de Marcio Careca será na quarta-feira, às 21h50m, contra o Corinthians, no Pacaembu. Com 11 pontos conquistados, o Vasco está em nono na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Marquinhos Vieira analisa jogo contra o Minas pelas quartas de final do NBB

Marquinhos Vieira destacou a forte preparação do Vasco para os playoffs contra o Minas, pelas quartas de final do NBB.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Euriquinho volta a criticar gestão de Pedrinho após goleada

Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho mostrou sua indignação após o vexame do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana.

Torcidas organizadas anunciam protestos no Vasco

As torcidas organizadas do Vasco da Gama anunciaram protestos contra os últimos resultados do time nesta temporada.

Edmundo ironiza Pedrinho ao compará-lo com Eurico Miranda

Ex-jogadores do Vasco da Gama, Edmundo e Pedrinho estão com a relação abalada em função de discordâncias políticas na gestão do Clube.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.

Vasco ‘perde’ dinheiro ao não vencer jogos na Sul-Americana; veja valores

Com apenas uma vitória na Copa Sul-Americana, Vasco da Gama deixa de arrecadar ao não derrotar adversários acessíveis.

Staff de Diniz seria contra ida do técnico para o Vasco

Apesar do posicionamento dos agentes, Fernando Diniz teria manifestado interesse em trabalhar com o presidente Pedrinho.

Vasco empata com o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Atlético-MG nesta quarta-feira por 1×1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Presidente Athletico-PR acusa Vasco de calote em áudio vazado

Mandatário do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, citou Vasco e outros clubes em áudio vazado que circulou nesta quarta-feira (7).