Marcílio Dias homenageia Zé Vitor em saída para o Vasco e atacante se despede
Chegando no Vasco da Gama, o atacante Zé Vitor se despediu oficialmente do Marcílio Dias e recebeu uma homenagem na saída.
A caminho do Vasco da Gama, o atacante Zé Vitor recebeu uma bela homenagem do Marcílio Dias-SC. Ele recebeu uma camisa comemorativa aos 50 jogos com a camisa da equipe catarinense, com direito a texto de despedida no Instagram.
Na publicação, foi destacada a quantidade de gols que marcou nessas partidas, total de 22, marca essa que o coloca como um dos principais artilheiros do clube no século XXI, atrás apenas de Leandro Branco e Schwenck, só que uma média superior.
Posteriormente, o Marcílio Dias voltou a confirmar que o destino de Zé Vitor será São Januário e agradeceu por todos os serviços prestados.
Nota
50 jogos do Zé do Gol!
O atacante Zé Vitor se despediu do Marcílio Dias recebendo uma homenagem especial das mãos do vice presidente Tarcísio Guedim.
Zé recebeu uma camisa especial relativa aos 50 jogos completos com o manto Rubro-Anil, com seu nome e o número 50.
Em 50 jogos, o “Zé do Gol” marcou por 22 vezes, colocando seu nome entre os três principais artilheiros do século 21, atrás somente de Leandro Branco e Schwenck, mas com uma média impressionante.
O atacante agora segue para o Vasco da Gama.
Obrigado Zé Vitor pela raça, disposição, gols e por honrar esse manto. Que leve tudo isso para sua carreira ser um grande sucesso daqui pra frente. Fique com nosso carinho e admiração!
Nos comentários da publicação, o atacante se despediu: “Minha eterna gratidão por tudo que vivemos juntos, Na torcida por todos desse clube maravilhoso, vamos subir cílio”. Ele está chegando ao Gigante em definitivo depois de se destacar no Estadual.
Foram nove gols anotados, o que lhe rendeu a vice artilharia da competição, atrás de Alex Sandro, do Brusque, que guardou 10. Além disso, ele foi eleito o melhor atacante do Catarinense. No Vasco, Zé Vitor deve assinar contrato até 2023, adquirindo, nesse primeiro momento, apenas 50% do passe, podendo depois comprar mais 20% por R$ 800 mil.