Marcelo Santos sofre lesão muscular e desfalca a Chapecoense contra o Vasco

Marcelo Santos sofreu lesão muscular na região do adutor da coxa direita e desfalca a Chapecoense no jogo deste domingo, contra o Vasco.

Marcelo Santos, volante da Chapecoense
Marcelo Santos, volante da Chapecoense ( Foto: Julia Galvão/ACF)

A Chapecoense tem mais uma baixa no elenco titular. Marcelo Santos sofreu lesão muscular na região do adutor da coxa direita. Durante o aquecimento para o jogo contra o Grêmio, ele sentiu um desconforto e precisou ser substituído por Luizinho. Ele será mais um desfalque contra o Vasco, no domingo.

O volante de 28 anos seguirá em tratamento e não há previsão de retorno aos gramados. Nesta temporada atuou em 16 jogos e marcou dois gols, um deles na vitória contra o Sampaio Corrêa. Foi o primeiro triunfo do Verdão do Oeste dentro de casa, após o jejum de um ano sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

O DM do Verdão

Julho foi puxado para o time do Oeste Catarinense. Abriu o mês contra o Sampaio Corrêa e fechará no com o Vasco no dia 31. O desgaste físico refletiu em lesões, principalmente no meio-campo. São cinco jogadores no Departamento Médico: Betinho, Marcelo Freitas, Derek, Pablo Oliveira e Marcelo Santos. Também em recuperação seguem Frazan (zagueiro) e Orejuela (atacante).

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.