Marcelo Rangel, Heron e Daniel de Pauli desfalcam o Goiás contra o Vasco

Marcelo Rangel, Heron e Daniel de Pauli desfalcam o Goiás nesta quinta-feira, contra o Vasco da Gama, pela última rodada do Brasileiro.

Marcelo Rangel desfalca o Goiás contra o Vasco
Marcelo Rangel desfalca o Goiás contra o Vasco (Foto: Assessoria/Goiás)

Titular nos últimos quatro jogos do Goiás, o goleiro Marcelo Rangel está vetado e não entra em campo nesta quinta-feira, contra o Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube esmeraldino, Rangel está com lombalgia aguda e não tem previsão de volta aos gramados.

Também desfalcam o Verdão nesta quinta o zagueiro Heron, outro vetado pelo departamento médico, e o volante Daniel de Pauli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Heron sofreu uma pancada na cabeça no jogo de domingo contra o Bragantino. Ele já voltou aos treinos, mas fica fora da partida por precaução.

Já rebaixado, o Goiás deve entrar em campo em sua despedida da Série A com Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Fernandão e Rafael Moura.

Vasco e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro. Já no próximo domingo, o Esmeraldino fará estreia no Campeonato Goiano de 2021 contra o Iporá, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Goiás
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile