Marcelo Cabo tranquiliza sobre situação de Romulo: ‘Nada demais’

Marcelo Cabo disse que Romulo apenas antecipou sua saída de campo antes do intervalo do jogo entre Vasco da Gama e Madureira.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

O técnico Marcelo Cabo tranquilizou a torcida do Vasco da Gama em relação ao volante Romulo, que deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Madureira, a sua primeira nesta volta ao Gigante da Colina.

Segundo o comandante, a intenção era utilizar o jogador por 45 minutos, mas ele sentiu a perna pesar e pediu para sair cinco minutos antes do previsto.

– A gente fez reunião essa semana para analisar o aproveitamento do Romulo. Estava pautado para jogar 45 minutos. Como conheço bem aqui e sabia que ficaria jogo de bola aérea e segunda bola, optei por utilizá-lo no primeiro tempo. No intervalo, ele iria sair. No final do primeiro tempo, sentiu a perna pesar. É um jogador muito experiente, pediu para sair cinco minutos antes. No primeiro exame do vestiário, não é nada. Romulo disse que não chegou a fisgar. Ele vem de um bom planejamento para a preparação.

Cabo aproveitou aproveitou para destacar as qualidade de Romulo e falou sobre o desempenho do time rival, que saiu vitorioso no duelo.

– Jogador muito experiente, que organiza muito a saída de bola. O Vasco, com menos um, não levou gol com a bola parada. O gol do Madureira eles tiveram muita felicidade. Não é nada demais com o Romulo, ele só antecipou a sua saída.

Romulo está de volta ao Vasco para a disputa desta temporada. O volante chega sob boa expectativa, criada em função da sua boa passagem por São Januário entre 2010 e 2012.

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile