Marcelo Cabo sobre chegada ao Vasco: ‘Um novo ciclo’

O novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, se manifestou no Twitter após a sua apresentação no Clube, que aconteceu nesta terça-feira.

Marcelo Cabo em sua apresentação no Vasco
Marcelo Cabo em sua apresentação no Vasco (Foto: Reprodução)

No fim da manhã desta terça-feira (02), o técnico Marcelo Cabo foi apresentado pelo Vasco da Gama, em São Januário.

Pouco tempo depois da entrevista coletiva, o comandante vascaíno usou o seu Twitter para se manifestar sobre a sua chegada a São Januário.

Marcelo Cabo destacou que se trata de ‘um novo ciclo’ em sua carreira, e na mesma publicações colocou imagens da apresentação.

– Um novo Ciclo. Deus nos abençoe.

Veja a publicação

Já apresentado, Marcelo Cabo começa agora, em conjunto com a diretoria, o processo de montagem do elenco vascaíno para 2021, acertando saídas e chegadas para formar o plantel que terá a responsabilidade de trazer o Gigante de volta à Série A.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Confesso que não possuo mais ilusão a respeito das noticias sobre o Vasco.Não tenho vergonha em dizer que depois de setenta anos torcendo joguei a toalha depois de tantas decepções e humilhações acontecidos nestes últimos anos culminando com mais um rebaixamento ,não somente por esta queda ,mas sim da maneira como foi ,não vou mudar de clube ,apenas não mais farei qualquer sacrifício para ver jogos do clube .Agora mesmo,na apresentação deste novo treinador ,tudo é festa ,tudo é otimismo ,foi assim ano passado com o Ramon ,criaram até o termo “Romanismo “,o entusiasmo e ilusão da torcida ,foi até reforçada pelas três rodadas iniciais ,mais ai as ratazanas que vivem nos porões de São Januário começaram a brigar entre si , e o time começou a descer a ladeira ,chegando ao ponto de imitar o arqui-inimigo indo buscar o ridículo e destemperado Sá Pinto e,quando o time já estava no atoleiro até o pescoço ,foram buscar o Luxa como em outro ano evitando o rebaixamento ,mais ai a cena não si repetiu e,estamos mais uma vez na segunda divisão não pela queda em si ,afinal são vinte campeões estaduais brigando pelo título ,não há no mundo um campeonato como o brasileiro ,portanto não pode ser encarado como demérito uma queda de divisão ,mas tem que cair com honras o que o Vasco não fez ,vou ver filmes ,passear ,ir a aniversários e outros meios de passar o tempo .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.