Marcelo Cabo rechaça Canodependência no Vasco

Marcelo Cabo rechaçou a Canodependência no Vasco da Gama, que não marcou gols diante do Nova Iguaçu pela semifinal da Taça Rio.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, rechaçou a ideia de Canodependência no time cruzmaltino, ao ser questionado, durante a entrevista coletiva pós-jogo, sobre a ausência de gols na partida contra o Madureira na tarde deste sábado (01), no Conselheiro Galvão.

Com elogios ao Camisa 14 do Gigante da Colina, Cabo afirmou que seu time não depende só do argentino, mas avisou que no próximo jogo ele estará em campo para a decisão.

– Temos um dos melhores atacantes do Brasil com certeza. A gente já demonstrou que não depende só do Cano. É o nosso artilheiro, mas no próximo sábado voltam todos os jogadores.

O Vasco da Gama perdeu para o Madureira por 1×0 e levou a decisão para São Januário, sábado (08) às 16h, onde Marcelo Cabo está confiante em reverter a situação e classificar a equipe para a final da Taça Rio, que será contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Cabo vai brigar com o Cano agora? Se o tio Joel fosse perguntado sobre o Cano, ele diria, O Cano é um monstro joga muito. É o melhor atacante e matador no Brasil. Porém este merda do Cabo, tira o gás do jogador. É capaz do Cabo colocar o Carlinhos no lugar do Cano ou o juvenil que não tem nem velocidade pra ser atacante e que é sempre substituído no intervalo. Cabo, técnico de merda, quem é que faz gol neste time com regularidade? Para de falar merda, meu ouvido não é pinico.

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.