Marcelo Cabo rasga elogios a Jorginho e confia no acesso do Vasco

Com passagem pelo Vasco da Gama em 2021, o técnico Marcelo Cabo confia que o amigo Jorginho terá sucesso na busca pelo acesso.

Dunga, Marcelo Cabo e Jorginho na Seleção Brasileira
Dunga, Marcelo Cabo e Jorginho na Seleção Brasileira

Jorginho iniciou sua terceira passagem pelo Vasco da Gama e terá a missão de levá-lo de volta à primeira divisão, assim como aconteceu em 2016. Na ocasião, porém, o técnico comandou a equipe vascaína nas 38 rodadas desta vez terá apenas 10 pela frente.

Se depender de um velho conhecido do comandante e do próprio Gigante, o trabalho será concluído com sucesso. Em contato com o canal Atenção, Vascaínos!, Marcelo Cabo, que atualmente está à frente da Chapecoense, não poupou elogios ao amigo e se disse confiante pelo retorno do Cruzmaltino à Série A.

– Minha opinião é que o Vasco vai conseguir o acesso e agora com Jorginho tenho a convicção de que no final da Série B, o Vasco vai voltar à Série A. É um profissional muito competente, sei que tem muita inteligência e sabedoria para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito no Vasco. Com certeza vai encontrar um grupo de trabalho com profissionais muito competentes e com certeza a torcida do Vasco vai estar comemorando esse acesso que é muito importante retornar à Série A em 2023 – disse Cabo.

Jorginho e Marcelo Cabo trabalham juntos na Seleção Brasileira em 2010 na função de auxiliar do técnico Dunga, conforme mostra a capa da matéria. O ex-companheiro não foi o único a confiar no acesso vascaíno. O ex-meio-campista Carlos Alberto, que subiu com o Cruzmaltino em 2009, cravou o retorno à primeira divisão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Sair da versão mobile