Marcelo Cabo pode fazer sua estreia como técnico do Vasco contra o Nova Iguaçu

Marcelo Cabo deve fazer sua estreia como técnico do Vasco da Gama no jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado (13).

Marcelo Cano em sua apresentação no Vasco
Marcelo Cano em sua apresentação no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após duas rodadas disputadas no Campeonato Carioca o Vasco segue sem vencer na competição. Na noite deste sábado (6), o Cruz-Maltino perdeu por 1 x 0 para o Volta Redonda e acumulou sua segunda derrota consecutiva no Estadual.

A atuação dos meninos do Vasco foi acima do desempenho do time na derrota para a Portuguesa, na última rodada. Porém, para o zagueiro Miranda, apenas jogar bem não é suficiente:

– Nós jogamos bem, mas isso não importa. O que importa é o resultado. Acho que faltou um pouco de concentração. Levamos um gol de lateral, que não podemos tomar. Não importa só jogar bem, precisamos do resultado – destacou o zagueiro ao fim da partida.

O Vasco agora tem uma semana de preparação para o duelo contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado, pela terceira rodada do Estadual. É bem provável que o novo treinador da equipe, Marcelo Cabo, já esteja à beira do gramado no confronto.

Fonte: Esportes News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Pqp qta incompetência dessa diretoria.. Porque o Técnico não assumiu ainda?.
    Em todos os clubes os caras assumem antes até de assinar o contrato e no Vasco essa incompetência de tamanha grandeza..
    Vale lembrar que..
    Acho que estão sabotando o Vasco pra eliminar de vez de qualquer série disputavel, só pode..

  • Responder

    Não consigo entender pq no Vasco tudo é diferente….. pq tanta demora para o treinador estrear? chegou, já assume a equipe logoe vai pra campo, poxa…..

    • Concordo inteiramente! É incompreensível!

    • penso exatamente como você meu amigo.
      Outra coisa foi jogar com o Sub 20 entendo que os titulares estão desgastados mais então mescla o time.

  • Responder

    Boa nova a todos o Vasco não chuta a gol isso é impossível passar 90 minutos sem chutar a gol quem chuta a gol não perde cabo treina essa galera chute a gol por favor será que não tem uma tática pra chutarem na direção do gol está faltando ao Vasco mais treinamento o treino diário e muito importante o Ramon treinava a guria ada principalmente cobranças de falta contrata o juninho pernambucano pra treinar esses garotos como se cobrar uma falta o time do Vasco está atrasando muitas bolas sem necessidade não tem jogadas definidas isso é falta de treinamento tem que treinar muito por favor mostrem esse meu comentário pro presidente salgado um abraço e boa sorte

  • Responder

    O que fizeram com o nosso Vasco? Lembro-me de uma época, mas precisamente 1997, que ligava para meu pai e perguntava a ele de quanto o Vasco ganhou? Agora pergunto de quanto ele perdeu!

  • Responder

    E piada o Vasco ter essa pessoa técnico. Nossa sorte e que ele não tem capacidade de nos afundar, pois já estamos no fundo. ELe já deveria ter saído.porno

  • Um show de BURRICE INACREDITÁVEL. Como um presidente permite que o técnico recém contratado FIQUE vendo os dois primeiros jogos, sem comandar o time? E porque escalar o sub-20 e não o time principal? Quem o convenceudessa estupidez? Resultado, duas derrotas para TIMES pequenos, em que deveria somar pontos, e ADEUS Taça Guanabara! Francamente! Minha única dúvida é se o SALGADO já nasceu burro ou ficou assim depois que assumiu. Depois do rebaixamento no brasileiro quer ser rebaixado também no carioca. É leio que ainda estão pensando se o Cabo e o time principal estreiam na terceira rodada, contra o Nova Iguaçu!

  • Responder

    Treinador do Carvalho Macelo Cabo já perdeu duas, não tem história já está fora da taça Guanabara porra, precisa pontuar urgente essa porra vai cair pra série B do carioca, primeiro passo é mudar a porra desse discurso furado que até os jovens atletas do Vasco já estão dando, “perdemos podia ter outra sorte no jogo fomos bem” “vamos aprender com essa derrota merecia ter ganho” vai pra luta que parou, quando perder é pra sair chutando tudo pela frente cobrar vergonha pela derrota de todos e se cobrar se for o caso falar forte pra quem fez besteira mesma ESSA CAMISA TEM HISTÓRIA E VOCÊS TODOS ESTÃO DESTRUINDO MUDA O NOME DO VASCO, PARA VASCO SEM VERGONHA!!!!

    • TO contigo WAldionor. FOra com ele é resto. SUgiro uma franquia com um clube da série C.

  • Responder

    Tem que ter time senão vai rodar. Não passa do campeonato carioca.
    Com este time não dá nem pra competir na série B do carioca.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.