Cabo pede voto de confiança e diz que torcida foi crucial para acerto com o Vasco
Novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo pediu em sua apresentação um voto de confiança à torcida, a quem ressaltou a força.
Oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama na manhã desta terça-feira (02), o técnico Marcelo Cabo, além de destacar seu histórico de sucesso na Série B do Campeonato Brasileiro, comentar a respeito da possível chegada de reforços, projetar a reformulação e prometer um time competitivo, entre outros assuntos, pediu um voto de confiança à torcida do Gigante da Colina, a quem chamou de ”maior patrimônio do Clube”.
– A torcida do Vasco é o maior patrimônio, a grande força do Vasco é o torcedor. Acredite, confie, esteja com a gente em todo momento. Não vamos medir esforços para retribuir esse carinho. Vamos arregaçar as mangas – disse o novo treinador.
Ainda segundo ele, a força dos torcedores vascaínos foi determinante para aceitar o desafio e o Gigante da Colina precisa de união.
– Quando aceitei o convite, um dos fatores foi a força da nossa torcida. Peço que apoie o nosso trabalho e dessa nova diretoria. O Vasco é muito mais forte quando está unido – complementou.
A tendência é que Marcelo Cabo estreie no comando do Vasco na 3ª rodada da Taça Guanabara, fase de grupos do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, no dia 13 de março.
Nesta quarta-feria (03), o Cruzmaltino faz seu primeiro jogo no torneio, diante da Portuguesa, às 21h, em São Januário. O time, no entanto, será comandado por Diogo Siston, técnico do Sub-20.