Marcelo Cabo chega ao Rio na terça e deve estrear pelo Vasco contra o Nova Iguaçu

O novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, chega ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira e deve comandar o time contra o Nova Iguaçu.

Marcelo Cabo é o novo técnico do Vasco
Marcelo Cabo é o novo técnico do Vasco (Foto: Assessoria/ACG)

O Vasco da Gama está próximo de anunciar seu novo treinador. Marcelo Cabo de 54 anos, deixou neste sábado o comando do Atlético Goianiense após a conquista do campeonato estadual de 2020.

Marcelo Cabo confirmou sua vinda para o Rio de Janeiro para dirigir uma grande equipe ao deixar o campo de jogo. Cabo, inclusive, jogou futsal em São Januário na juventude.

O novo treinador vascaíno chegará ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira (02/3), para ser apresentado aos jogadores no CT do Almirante na Cidade de Deus em Jacarepaguá e deverá assumir a equipe na terceira rodada diante do dia 13/3 com o Nova Iguaçu.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi

3 comentários
  • WILSON - 1 de março de 2021

    A SOLUCAO DO VASCO ESTA NA GESTAO ENQUANTO CONTINUAR ASSIM NA VAI TER JEITO NUNCA.

    Responder
  • Marlon - 28 de fevereiro de 2021

    O MAIOR ADVERSÁRIO DO VASCO NESSA TEMPORADA SERÁ A DIRETORIA, QUE NO MEU PONTO DE VISTA É UMA DAS PIORES DA SEGUNDA DIVISÃO. NÃO ESQUEÇA QUE O CAMPEONATO CARIOCA TAMBÉM TEM REBAIXAMENTO . A TENDÊNCIA Ê O TIME DO VASCO PERDER QUALIDADE, ATÉ PORQUÊ O S RECURSOS CAÍRAM PELA METADE. O PIOR É QUE A DIRETORIA PERDEDORA CONTINUA A MESMA!!

    Responder
  • Marden Góes - 27 de fevereiro de 2021

    O GRANDE PROBLEMA DO VASCO NÃO É TREINADOR, O CABO PODE ATÉ DAR CERTO, TUDO BEM, PORÉM, O MAIOR REFORÇO DO TIME É ESSA DIRETORIA MERDA, QUE RECEBEU O TIME QUEBRADO DO OUTRO MERDA CAMPELO. FILHOS DA PUTA PAGUEM OS SALÁRIOS DO JOGADORES E FUNCIONÁRIOS, COLOQUEM EM DIA SEUS SALÁRIOS, NINGUÉM TRABALHA SEM RECEBER. CONTRATAR TREINADOR, CONTRATAR JOGADORES E NÃO PAGAR A NINGUÉM VAI A LUGAR NENHUM. ESSES MERDAS ENTRAM NO VASCO SÓ PARA TIRAR PROVEITO. ESSE CONSELHO TAMBÉM NÃO FAZ NADA, EXIJAM DA DIRETORIA EXECUTIVA O PAGAMENTO EM DIA DOS SALÁRIOS AÍ TUDO VAI MUDAR. LEMBRE.SE CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS, NINGUÉM QUER TRABALHAR DE GRAÇA. SEM DINHEIRO VOCÊS FAZEM DE CONTA QUE PAGAM E OS JOGADORES FAZEM DE CONTA QUE JOGA. É POR AÍ. ARRUMEM DINHEIRO FILHOS DA PUTA, NA CAMPANHA TODOS DISSERAM QUE TINHA INVESTIDORES PARA TIRAR O VASCO DA CRISE E AGORA FICAM DIZENDO QUE NÃO TEM RECURSOS, VOCÊS SÃO UNS MERDAS FILHOTES DE EURICO MIRANDA QUE INICIOU ESSA TRAGÉDIA. É iso aí, Marden Góes.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias