Marcelo Cabo chega ao Rio na terça e deve estrear pelo Vasco contra o Nova Iguaçu

O novo técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, chega ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira e deve comandar o time contra o Nova Iguaçu.

Marcelo Cabo é o novo técnico do Vasco
Marcelo Cabo é o novo técnico do Vasco (Foto: Assessoria/ACG)

O Vasco da Gama está próximo de anunciar seu novo treinador. Marcelo Cabo de 54 anos, deixou neste sábado o comando do Atlético Goianiense após a conquista do campeonato estadual de 2020.

Marcelo Cabo confirmou sua vinda para o Rio de Janeiro para dirigir uma grande equipe ao deixar o campo de jogo. Cabo, inclusive, jogou futsal em São Januário na juventude.

O novo treinador vascaíno chegará ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira (02/3), para ser apresentado aos jogadores no CT do Almirante na Cidade de Deus em Jacarepaguá e deverá assumir a equipe na terceira rodada diante do dia 13/3 com o Nova Iguaçu.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A SOLUCAO DO VASCO ESTA NA GESTAO ENQUANTO CONTINUAR ASSIM NA VAI TER JEITO NUNCA.

  • Responder

    O MAIOR ADVERSÁRIO DO VASCO NESSA TEMPORADA SERÁ A DIRETORIA, QUE NO MEU PONTO DE VISTA É UMA DAS PIORES DA SEGUNDA DIVISÃO. NÃO ESQUEÇA QUE O CAMPEONATO CARIOCA TAMBÉM TEM REBAIXAMENTO . A TENDÊNCIA Ê O TIME DO VASCO PERDER QUALIDADE, ATÉ PORQUÊ O S RECURSOS CAÍRAM PELA METADE. O PIOR É QUE A DIRETORIA PERDEDORA CONTINUA A MESMA!!

  • Responder

    O GRANDE PROBLEMA DO VASCO NÃO É TREINADOR, O CABO PODE ATÉ DAR CERTO, TUDO BEM, PORÉM, O MAIOR REFORÇO DO TIME É ESSA DIRETORIA MERDA, QUE RECEBEU O TIME QUEBRADO DO OUTRO MERDA CAMPELO. FILHOS DA PUTA PAGUEM OS SALÁRIOS DO JOGADORES E FUNCIONÁRIOS, COLOQUEM EM DIA SEUS SALÁRIOS, NINGUÉM TRABALHA SEM RECEBER. CONTRATAR TREINADOR, CONTRATAR JOGADORES E NÃO PAGAR A NINGUÉM VAI A LUGAR NENHUM. ESSES MERDAS ENTRAM NO VASCO SÓ PARA TIRAR PROVEITO. ESSE CONSELHO TAMBÉM NÃO FAZ NADA, EXIJAM DA DIRETORIA EXECUTIVA O PAGAMENTO EM DIA DOS SALÁRIOS AÍ TUDO VAI MUDAR. LEMBRE.SE CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS, NINGUÉM QUER TRABALHAR DE GRAÇA. SEM DINHEIRO VOCÊS FAZEM DE CONTA QUE PAGAM E OS JOGADORES FAZEM DE CONTA QUE JOGA. É POR AÍ. ARRUMEM DINHEIRO FILHOS DA PUTA, NA CAMPANHA TODOS DISSERAM QUE TINHA INVESTIDORES PARA TIRAR O VASCO DA CRISE E AGORA FICAM DIZENDO QUE NÃO TEM RECURSOS, VOCÊS SÃO UNS MERDAS FILHOTES DE EURICO MIRANDA QUE INICIOU ESSA TRAGÉDIA. É iso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.