Marcelo Cabo motiva o elenco após vitória sobre o Tombense: ‘Nós vamos longe’

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, passou palavras de motivação ao elenco após a classificação sobre o Tombense.

Marcelo Cabo em conversa com o elenco após o jogo contra o Tombense
Marcelo Cabo em conversa com o elenco após o jogo contra o Tombense (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (09), a Vasco TV divulgou os bastidores da vitória por 2×1 sobre o Tombense, resultado que rendeu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Chamou a atenção, no vídeo, o discurso do técnico Marcelo Cabo na reunião com o elenco no vestiário. Ele disse que a equipe ainda vai longe, e destacou a entrega do elenco citando o exemplo do artilheiro Germán Cano.

– Coloquem na cabeça de vocês, nós vamos longe. Hoje foi só a sequência do começo de um trabalho. O Cano, aos 44, estava dando pique atrás do zagueiro de 20 ou 30 metros. Esse é o espírito. Vamos conquistar muita coisa. Celebrem com a família, retomamos na sexta e temos um clássico na quarta.

A reprodução foi feita pelo site Globo Esporte. Marcelo Cabo ainda está invicto no comando do Vasco, e a cada partida tem ganhado a confiança da torcida, mesmo com ressalvas em alguns aspectos da equipe.

O próximo jogo do Vasco será na noite da próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã. A partida será válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, e o Gigante precisa vencer para não se afastar do G4.

3 comentários
  • Responder

    Precisa ganhar do Mulambo.
    Aí sim, poderemos pensar em grandes vôos.

  • Responder

    Precisa ganhar do Mulambo.
    Aí sim, poferemos pensar em granfes vôos altos.

    • Temos que ganhar do Mulambo.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile